FAQ
TEM PERGUNTAS?
Aqui estão as perguntas que recebemos com mais frequência:
ENTREGA
Podem ser feitas entregas internacionais?
Não, só fazemos entregas no Brasil.
Qual é o tempo de entrega?
A entrega é preparada para envio, logo após a confirmação do pagamento.
Serão cobrados impostos?
Os impostos já estão inclusos no valor do produto.
PAGAMENTOS E GARANTIA
Quais são as formas de pagamento?
Os pagamentos podem ser realizados através de cartões de crédito ou débito, e também através de boletos bancários.
Quais são os termos e as condições da garantia?
Os produtos tem sua garantia de acordo com a garantia do fabricante, que variam entre 3 meses a 1 ano.
As garantias são contra defeitos de fabricação.
TROCAS
Qual é a política de trocas?
O cliente enviará o produto e pagará o frete de envio do produto a empresa RVR INFORMÁTICA, aonde será analisado e constatando defeito de fabricação será enviado ao RMA, para substituição do produto. O tempo para substituição é de até 40 dias. Caso o produto ja passou de 7 dias da data da compra, o produto será encaminhado a assistência autorizada onde será reparado. Após o reparo será enviado novamente ao cliente via Sedex a Cobrar.
Posso receber reembolso?
Caso o produto esteja dentro da garantia, e o fabricante não reparar ou não trocar, nosso cliente será reembolsado com o valor pago do produto.
Ainda tem perguntas? Fale conosco>