top of page
RVR Tecnologia

FAQ

TEM PERGUNTAS?

Aqui estão as perguntas que recebemos com mais frequência:

shipping
returnes
ENTREGA 

Podem ser feitas entregas internacionais? 

Não, só fazemos entregas no Brasil.

 

Qual é o tempo de entrega? 

A entrega é preparada para envio, logo após a confirmação do pagamento.

 

Serão cobrados impostos?

Os impostos já estão inclusos no valor do produto.

PAGAMENTOS E GARANTIA

Quais são as formas de pagamento? 

Os pagamentos podem ser realizados através de cartões de crédito ou débito, e também através de boletos bancários.

 

Quais são os termos e as condições da garantia?

Os produtos tem sua garantia de acordo com a garantia do fabricante, que variam entre 3 meses a 1 ano.

As garantias são contra defeitos de fabricação.

TROCAS

Qual é a política de trocas? 

O cliente enviará o produto e pagará o frete de envio do produto a empresa RVR INFORMÁTICA, aonde será analisado e constatando defeito de fabricação será enviado ao RMA, para substituição do produto. O tempo para substituição é de até 40 dias. Caso o produto ja passou de 7 dias da data da compra, o produto será encaminhado a assistência autorizada onde será reparado. Após o reparo será enviado novamente ao cliente via Sedex a Cobrar.

 

Posso receber reembolso?

Caso o produto esteja dentro da garantia, e o fabricante não reparar ou não trocar, nosso cliente será reembolsado com o valor pago do produto.

Ainda tem perguntas? Fale conosco>

payment & warranty
bottom of page